sexta-feira, 31 de julho de 2009

eu gosto de fingir que sou estilista! rs


hoje revendo meus croquis para a aula da pós (moda na santa marcelina), resolvi postá-los aqui.

na pós a gente acaba não tendo tempo de se aprofundar em tudo, mas já tivemos 2 módulos que criamos coleção, e eu achei bem legal! na verdade ainda estou achando pq não terminei meu trabalho, rs. (entrego dia 17)

nessa coleção a inspiração foi o grafite! 
e para seguir bem a referência, as estampas seriam pintadas por grafiteiros mesmo, e teriam esse estilo mais "poluído". 
Todas as peças são de moleton.... bem confortáveis para o dia-a-dia! com estilo! tsa! rs

ainda falta muita coisa para terminar o trabalho, painéis de referência, variações de estampa, tabela de cor... mas logo tudo estará pronto! eu espero... rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário