quinta-feira, 6 de agosto de 2009

um all star todo trabalhado nas cores



No semestre passado na pós, tive aula de estamparia. Aprendemos a desenvolver uma estampa através de raportage (é assim que escreve?).

Desde lá fiquei com vontade de aplicar a estampa que eu desenvolvi em alguma peça. E ontem me deu 5 minutos, para comprar um All Star! Hoje na hora do almoço, comprei e depois do trabalho vim direto para casa e... 2 horas e meia depois... ele ficou pronto! e lindo modestia parte! nada muito discreto, mas ficou legal!

Não apliquei a estampa exatamente, mudei algumas coisas e no final fui desenhando o que eu achava que ficava bom. Como diz o Dudu: desenho de criança, tsa!

Gostei e me diverti, agora quero usar. 
Pena que não posso trabalhar com ele amanhã! 

bjoscoloridos!

3 comentários:

  1. A E I O U, arrepia LULU!!
    Cd o number da artista?
    Como faço p/ comprar 4 pares?
    Aceita cartão?
    Animal o pisante mundones!
    Fezu

    ResponderExcluir
  2. hehehehe..... adorei que vc gostou!!
    p vc todos pares do mundo!
    bjo bjo bjo!

    ResponderExcluir
  3. e amei esse all star mais aki no brasil ñ tem ke pena eu keria um

    ResponderExcluir