terça-feira, 29 de setembro de 2009

bainha de fita crepe


Faz tempo que queria postar algo falando sobre o blog da Márcia, mas na hora que eu ia escrever dava uma travada e achava que não entrava dentro do perfil do CADA um FAZ o q GOSTA.

Mas ontem pensando sobre o assunto, percebi que se encaixa perfeitamente! Afinal escrever bem, escolher um assunto interessante, selecionar boas imagens é um tipo de arte também, não acham?

E os últimos posts do bainha de fita crepe estão muito legais, acho que são os meus preferidos. Esse da Benedito, dá vontade de correr para lá agora! E os detalhes das peças do Marc Jacobs são de chorar. Ter o olho bom tbm é arte, e isso a Márcia super tem!

Bom, tá aí a dica! Eu acompanho todos os dias e adoro!


3 comentários:

  1. q legal seu blog... eu tmb faço o que gosto da um look no meu flickr www.flickr.com/skilonorris faço varias ilustrações por hobbie e trabalho numa agencia de design grafico voltado pra area de moda... da um look la v c vc gosta. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Skilo, vi seu flickr, adorei!
    quero postar no meu blog, posso?

    como vc faz essas ilustras? na mão, comp, parecem que algumas são colagens....

    que agência vc trabalha? me passa seus contatos! bjo!

    ResponderExcluir