segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bazar-Sarau Passa Lá Em Casa

A Marcinha, que eu já postei os trabalhos dela aqui, me mandou este email para eu postar aqui no blog.
Ela e 3 amigas fizeram um bazar voltado a assuntos de sustentabilidade, consumo consciente e etc.

Agora elas estão fazendo um cadastro de pessoas para a segunda edição do bazar!
Interessados, entrem em contato nos emails abaixo!

Eu ainda não sei se consigo participar com meus tênis, vou participar de outros 2 bazares em nov/dez e não sei se terei tênis suficiente.... até pq tenho pouco tempo na semana para fazê-los!
Mas se eu não expor, com certeza estarei visitando!

"Procuramos expositores para evento. Os que estiverem interessados em se cadastrar, por favor enviem um email com nome e/ou razão social/ contato e foto dos produtos para ab3com@gmail.com ou fourmigas4@yahoo.com.br até dia 15/10. Abaixo segue resumo do projeto.

O Bazar-Sarau Passa Lá Em Casa é um projeto com o objetivo de disseminar os conceitos da sustentabilidade de forma lúdica, fácil e objetiva. Nossas ideias estão apoiadas em 4 pilares:
- Na propagação de uma economia criativa e diversificada,
- Na busca de desenvolver uma sociedade mais justa,
- No respeito ao planeta e aos seus recursos,
- Na ampliação da cultura em geral.

Conheça mais sobre o projeto no blog bspassalaemcasa.zip.net e veja a 1ª Edição em http://bspassalaemcasa.album.uol.com.br//edicao1 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário